Toda forma de amor

Não fui eu que escrevi, porém faço minhas essas palavras, a Graziela é como se fosse uma alma (gêmea) que eu reconheci no mundo, e nos compreendemos e pensamos igual em muitos aspectos, esse é um deles, e acho que ela não vai se incomodar que eu poste aqui.

"O amor... aah, o amor é bem traiçoeiro, as vezes chega bem de mansinho,e quando nos damos conta, choramos sem parar em apenas imaginar em viver sem a pessoa amada, as vezes vem com tudo, como aquela tempestade que começa do nada, e ele pode ser lindo quando recíproco! mas pode destruir também, destruir sorrisos, esperanças, destruir corações que ainda insiste em abrigá-los, mesmo quando dói!
o amor dentre todas as coisas do mundo, é a mais linda, mesmo partindo corações, mesmo abalando estruturas, e sufocando vidas... mas temos que concordar que tudo com amor fica melhor, então entendemos que amor tem várias faces; tem aquele amor de mãe, o amor paterno, o amor pelo amigo, pela família, amor por coisas, amor sem sentido, e amor apenas sentido! Mas o amor em questão é aquele que existe entre duas pessoas que não tem nenhuma conexão familiar, e que vai além da pura amizade.. aquele amor que faz tudo ficar mais bonito, que faz os pássaros cantarem mais na sua janela, as flores mais vermelhas, e as tristezas menos dolorosas... esse tal amor que invade, que transborda através de sorrisos , aqueles de orelha à orelha, tudo isso quando se ama e é amado! concordamos que é a melhor coisa que existe...
mas e quando isso não acontece?! ou quando alguém pra quem damos tanto amor, parte nossos corações, afirmando não nos amar do mesmo jeito?! ah que dor, que dor imensa, que vazio... ao mesmo tempo que nosso coração ta cheio de amor, existe ali, competindo por espaço, uma tristeza tão profunda, e dói , dói muito, parece mesmo que existe apenas um buraco a ser consertado, que seu coração foi arrancado pela boca, rasgando o caminho pela garganta!
apesar de todas contradições, de todas consequências, de todas peças que o amor nos prega, é válido ser grato por amar, mesmo quando não se tem amor de volta, mesmo quando esse amor machuca! e a verdade ninguém pode mudar... FELIZES AQUELES QUE CONSEGUEM AMAR!"
Graziela Camargo

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog