Nomofobia

De repente percebi que estava faltando algo. Fiquei desconfortável, agitada, até que me dei conta do que era, meu celular. A partir disso comecei a pensar que talvez a implicância da minha mãe com a minha "relação" com o meu celular faça algum sentido, sou quase que totalmente dependente desse aparelhinho. Pesquisei no google e voilà, não sou unica, tem até nome isso daê, Nomofobia, que segundo nosso amigo Wiki "É uma fobia ou sensação de angústia que surge quando alguém se sente impossibilitado de se comunicar ou se vê incontactável estando em algum lugar sem seu aparelho de celular ou qualquer outro telemóvel. ". Aí ó, mais uma esquisitice minha, originada de pura carência. Eu tinha certeza que abandonaria essa minha ideia de publicar sempre no blog, mas eu sou assim, cheia de mudanças esquisitas.

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog