Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia ...

De tudo que pude vivenciar, de todas oportunidades e momentos, das grandes e pequenas coisas, muitas coisas ficam na minha mente.Muitas coisas que um dia imaginei serem eternas, coisas que deixei passar, e até as que tentei preservar... tudo se modificou, e ainda devo agradecer pelo que sobrou, pois nunca será possível restaurar algo passado, não se pode resgatar um sentimento que acabou, somente construí-lo novamente, mas independente dos sentimentos percebo que a vida e suas circunstâncias se modificam aleatoriamente e disparadamente, quando percebo parte da minha vida, e tudo aquilo que mais desejava ter para sempre passou por mim e só deixou as lembranças.
Às vezes é difícil aceitar as consequências de nossas escolhas, é doloroso por demais abrir mão do que amamos por algo que desejamos, o mais frustrante é quando se chega a pensar ser tudo em vão, ser tudo uma ilusão passageira.
É deprimente se encontrar preso por suas próprias escolhas, encontrar-se completamente dependente de si mesmo, o mais incrível é quando não achamos as respostas que sempre tivemos certeza de que as encontraríamos no momento certo.
Com tudo que aprendo nessa jornada turbulenta, busco serenidade e procuro a plenitude nos momentos para que eu tenha convicção de que cada um deles será único, e que jamais vou poder restaurá-lo ou vivê-lo novamente, quero poder fazer de cada coisa da minha vida um recomeço e mesmo que limitado, que seja com emoções infinitas, por que com certeza " nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia".
Daniela Paiva 05/10/09

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog