Começo e fim ? ou um começo sem fim ?

Na vida começamos e terminamos muitas coisas. Também começamos e não terminamos muitas outras coisas, talvez por covardia , por medo de perder algo não lutamos para tê-lo, ou então porque conseguimos enxergar que não vale mais a pena lutar por aquilo que se almeja, é um dom supremo entender que nem tudo nos é possivel, ou seja, quando compreeendemos os limites e a capacidade das pessoas,só esperamos das pessoas aquilo que elas podem nos oferecer e então quando nos decepcionamos com alguém sabemos também que aquilo que acreditamos estar dentro dos limites dela não está de fato, e então as frustrações e decepções com as limitações dos seres humanos que influenciam a nossa vida diminuem e assim conseguimos encontrar pelo menos um pouco do equilibrio necessário pra viver tranquilamente e entrar no estado tão almejado de felicidade.
Se for necessário que eu precise abandonar projetos por compreender que não são perfeitos pra mim, que eu abandone, mas que eu comece e conheça.Mas eu realmente gostaria de começar algo sem fim,e que seja perfeito não encontrar o final.
Daniela Paiva 18/10/09

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog