Um caminho com enigmas

A vida é um caminho muito confuso.
Quando estou trilhando um caminho calmo e plano, onde tudo parece fácil, uma turbulência acontece no meu psicológico.
Os picos são altos demais e com boas sensações, mas as depressões são profundas e cheias de agonia, sinto que quanto mais calmo parece estar, mas complicado se torna.
É como uma segurança insegura,uma contradição imensa que insiste em aflingir a alma,um medo estranho, parece que a cada passo que dou à frente, o meu coração dá um para trás.É como se tudo que vivenciei e acreditei, perdesse o sentido, e tudo o que eu estabeleci pra mim, todas as promessas que eu me fiz, não tivessem mais valor, e tudo viraria então uma ilusão ainda maior.
Acredito que não há tempo que se possa voltar, e não há uma maneira fácil para mecher com sentimentos, mas sei que tudo o que desejo só depende de mim,e que quando mais eu acredito no que digo, mais tudo faz sentido pra mim.Às vezes se enganar é a melhor forma de realmente superar.
Mas eu queria realizar tudo que meu coração deseja, pra saber se realmente vale a pena desejar tanto.
Daniela Paiva 29/08/09

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog