Verdadeiro

A beleza de poder acreditar que nada nunca será só escuridão,e que por mais que seja noite, e que tudo pareça treva, sempre haverá uma luz, e quando a luz aparece e ilumina tudo o que antes era escuro , posso ver que nem sempre foram espinhos, e que só há luz com escuridão.
Vejo que passei sim por obstáculos e que ainda passarei por muitos, e por mais que pareça difícil aceitar que deixei planos e sonhos no caminho, me vejo mais inteira sem esses fragmentos de possíveis momentos felizes e realizações, confio mais no que vejo acontecer do que no que ficou só nos sonhos, conheço finalmente o sabor de algo concreto, e por mais que tudo que foi planejado parecia lindo, a verdade é muito mais prazerosa, e me contento com ela, não há nada que eu poderia querer mais do que verdade.
Sempre busquei a verdade, procurei tornar realidade tudo que minha mente com suas inúmeras confusões planejou, e nada saiu como planejado, a vida mudou o roteiro, os personagens e hoje sou protagonista de algo real.
Sempre achei que as coisas aconteceram antes do tempo, mas tudo se encaixou perfeitamente, não como eu queria, mas como deveria ser. Fico feliz por saber que nem tudo acontece como eu quero. Adoro as surpresas da vida!
Daniela Paiva 19/08/09

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog