Charles Chaplin;

"Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é RESPEITO.
Desistir de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é a onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez, isso é PLENITUDE."

(Charles Chaplin)

Pela primeira vez,não é algo meu,não fui eu que escrevi,mas nem que fosse eu que tivesse escrito não teria expressado tão bem algo que penso e sinto!

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog