AMIZADE,

Aquelas frases que dizem que as pessoas que passam por nós deixam um pouco delas e levam um pouco de nós,nunca me pareceu tão verdadeira.É, existem pessoas que deixam marcas que não valem a pena lembrar, ou aquelas que não marcam o suficiente para serem lembradas, mas há pessoas que só de pensar em perder aperta o coração ,pessoas que passei momentos dignos de serem lembrados, pessoas que realmente me ensinaram algo, pessoas que posso dizer que realmente estiveram ao meu lado em situações alegres,tristes,e momentos de confissões.
Tem pessoas que confio,acredito e tenho elas como importantes, isso é bonito e essencial, mas são raras as pessoas em que pude me sentir realmente tranquila em dizer o que penso e ser eu mesma, e me sentir aceita e querida.
É existem pessoas,com valores diferentes,personalidades diferentes que se entendem perfeitamente, mas há pessoas que parecem ter algo de muito comum e lidar com alguém assim foi um desafio,que superei e me encantei, é como se eu tivesse sempre aquela pessoa na minha vida, e fizesse parte de mim há muito tempo,alguém muito parecido e que me identifiquei, e que tenho orgulho de dizer que é um tijolinho da minha construção.
Daniela Paiva 19/08/09
( Diego Marques , pra você! )

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog