Que...

Toda dor é suportável. E que seja forte a minh'alma,e que não se quebre o meu coração,que eu seja capaz de administrar os meus pensamentos e que tenha eu discernimento pra aceitar que tudo acontece no tempo certo, e que nada será certo completamente,e nem toda felicidade plena, mas que eu entenda que será assim, sempre, até o fim, e que eu tenha sorte de manter pessoas boas no meu caminho.
Que não me seja necessário mais do que um simples momento feliz para me aquietar, e que o meu espírito se farte de alegria sempre que eu puder sorrir e esquecer preocupações.Que as minhas lembranças não me sufoquem e que me sirvam de experiência de alguma forma,e que olhares me digam mais do que qualquer palavra e que me compreendam também.E que aprendam que nem tudo que é bonito e intenso é para sempre, e que tudo que é para sempre nunca é intenso e bonito sempre, o equilibro é demasiadamente necessário para o ciclo vital.E que eu seja mais do que você espera, e que você não seja nada do que eu espero, somente suficiente.
Daniela Paiva 19/07/09

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog