ocultos?

Em todo olhar uma frase,um pensamento,muitas vezes ocultos.Quisera eu conhecer esses pensamentos e ouvir essas palavras,pudera eu convencer e te fazer enxergar com os meus olhos.Se pudesse ver assim como eu vejo,nada disso faria tanto sentido, ou faria muito mais do que você imagina. Se você se permitisse ser mais sentimental,ouvir o seu coração ou simplesmente abrir os seus olhos,enxergaria então uma nova chance,ou uma solução para a angustia que te consome.Sim eu queria,como eu queria mudar seu mundo,e que ao menos uma vez sentir um pedaço de você mais próximo ,além de anjo ser mais do que sou.

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog