É música,é paixão

No compasso da paixão as notas da solidão se vão, e o vento traz uma nova melodia.
Oh meu bem,não deixe que essa música volte ao ritmo normal,porém não acelere,embale essa canção de forma que meu coração permaneça em festa.
És das músicas a mais bela,e em suas alternações traz sensações incríveis e emoções impactantes.
Mas a surpresa vem no momento em que tudo se cala,e só ouço o acelerar do meu coração ao você sorrir pra mim.
Não deixe a música chegar ao fim.
Daniela Paiva 20/07/09

Comments
2 Responses to “É música,é paixão”
  1. Muitas informações se cruzam,numa rede enorme de novidades,noticias e lazer.Tudo mastigado pela mídia,fazendo com que nos so recebamos a informação,mas nao pensamos e refletimos no conteudo que nos é exposto.Pura objetividade nao é sempre o que precisamos.Precisamos pensar,refletir,entender as entrelinhas,isso é SUBJETIVIDADE.Parabéns....Muito bom linda...Um beijoo de EU e da Mi...

  2. QUE ISSO! Fiquei impressionada com o que li!
    Você é muito talentosa!
    Meus parabéns!
    Adorei!

    Vou ser seguidora do seu blog! :D

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog