Feita de que ?

Não gosto da maneira como o amor me atrai, de como todos esses sentimentos me procuram, e como é necessário amar.Eu não gosto nem de pensar como dói deixar ser levada pelo coração e como é prejudicial ser passional,porém não me imagino sem todo esse amor,sem toda essa ânsia de felicidade , essa ideia de completar,compartilhar,dar sem restrição e receber .Do pouco que alguém possa sonhar que existe em mim,eu não me basto,eu sinto muito,e sonho muito,e pra mim isso não é em vão.Imaginar,fantasiar não me faz tão mal como parece,eu mergulho nesse mundo, meu querido mundo tão sonhado e planejado.É quando eu fecho os meus olhos que eu encontro um abrigo,uma realidade diferente do que realmente é real,eu encontro um alento a todo sofrimento,eu acredito no que eu crio e imagino, isso me faz forte.
Eu sou amor,eu tenho muito pra oferecer.
Não que eu procure em alguém o que está sobrando em mim,é que há uma metade a ser completada.

Comments
One Response to “Feita de que ?”
  1. texto lindo.
    e eu também não gosto da maneira que o amor atrai :S , rs

    às vezes é difícil tentar controlar o coração com a mente :)

    " o coração tem razões que a própria razão desconhece. " :}

    beijo.

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog