Um dia ruim...

Então,tudo o que tem muito valor se torna essencial, se torna necessário.Na verdade o que precisamos é força,mas de nada vale se a fraqueza vem de dentro de você.Explicar e justificar seus atos,se arrepender de pequenos detalhes,pensar demais no futuro,usar da compulsividade pra preencher o vazio existente em você,é tudo sinal de fraqueza.Há tantas maneiras , tantas histórias,tantos começos, tantos jeito de acabar...
Prender-se,acorrentar os pensamentos em algo voluvél,variavél,inconstante.
E agora ninguém pode me ouvir, eu estou sozinha com os meus sentimentos fracassados,estou pressa dentro de mim, eu não consigo me agarrar a realidade,os meus pés não querem voltar para o chão,eu quero estar nas nuvens ,quero achar o meu refugio,viajar em um mundo desconhecido,quero mergulhar nas profundezas de qualquer doce ilusão,não quero ver isto acontecer,meus olhos não suportam tal amargura,a minha cabeça está virada, eu que desde o primeiro minuto sabia que logo esse dia chegaria,agora me vejo perplexa,fracassada,completamente sem chão,mais uma vez.Todo esse tempo eu estava vedada,cega ,eu me ceguei , agora não há mais tempo pra mim voltar enxergar, eu fui obrigada a abrir os meus olhos e seguir.Hoje eu só sinto coisas confusas e ruins.

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog