Pra não esquecer que te lembrar é reviver...

Trancada em um mundo criado ,pressa nas memórias das fantasias,fugir do que parece bom aos olhos parece algo inalcansável,eu tento me agarrar em algo real,tento me prender no que me é visível ,naquilo que é possível,tento aceitar as respostas que a vida me dá,eu tento refletir felicidade,mas duvidas e incertezas me afligem,a angústia de não ser o que sempre quis me sufoca,embora eu estando certa de que não será pra sempre assim é difícil me acostumar com a ideia de um plano fracassado,de uma felicidade finalizada mal resolvida.Lembrar que isso me fez sorrir aquieta minha alma e acalma meu espírito,mas com uma estranha sensação de euforia meus sentidos buscam não te deixar,meu coração não quer sair desse emaranhado de sentimentos mas a minha razão corta com tesouras afiadas essa teia que me envolve.Dos bons momentos é que ficam a lembranças e dos sorrisos é que vai dar saudade,toda alegria estampada em fotos,paixão tatuada no peito,de você eu guardo tudo que é bom.
Só de pensar em te esquecer já é lembrar você...

Comments
One Response to “Pra não esquecer que te lembrar é reviver...”
  1. Anônimo says:

    Gostei do que li. Uma mente um tanto complexa, mas de simples compreensão. Denso e sutil com todo seu ar de subjetividade.

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog