Cápsula protetora

Agora eu procuro onde está a minha cápsula protetora que eu quebrei pra que eu pudesse sentir novamente,eu me abri e deixei que a emoção me invadisse e ela tomou conta de mim,e tudo se modificou,eu criei uma sombra pra me esconder pra poder viver.E a luz que eu tanto busquei se tornou o meu perigo.Meu abrigo é a razão,e nela procuro me agarrar , e que a emoção me escondia me salta aos olhos,e eu procuro me cegar,eu não quero ver.Então eu encontrei a minha cápsula,ela sempre esteve dentro de mim,eu tento mentir pra mim mesma,mas então a verdade se torna cada vez mais visível.Estou fechando novamente a cápsula protetora.

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog