Pura Subjetividade

Bom, no mundo existem pessoas e personalidades diferentes, cada um de uma forma de se expressar, eu particularmente gosto de escrever, e tirar fotos, me expresso por meio de alguns textos e fotografias. Acredito em sonhos, procuro ideais, planejo frases, lembro de conversas que nunca aconteceram,sempre improviso,nada nunca sai como o planejado,não sou estudiosa (embora deveria ser),sou emotiva, apegada a pessoas e lembranças,imagino lugares que nunca conheci, histórias que nunca aconteceram,gosto de coisas confusas,deve ser porque eu sou confusa, não tenho um estilo (musical,nem de viver,nem de me vestir), costumo agir por impulso, acredito que sou movida a isso,acho incrível pessoas com teorias e filosofias de vida, procuro as minhas,tenho pouco conhecimento,eu falo muito de sentimentos,procuro significado de cada olhar,tenho manias,sou extravagante, pra ser sincera não sei me descrever, não sei quem sou, acredito que é dai que vem a minha inspiração,ou não.

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog