Felicidade opcional

Hoje é um dia de felicidade opcional, hoje o dia amanheceu com sabor de mudança. Decidi ser feliz porque eu quero,não porque recebi sorrisos,nem porque ouvi palavras doces,nem porque eu devo e sim porque eu mereço.Resolvi jogar fora tudo o que me faz mal,afogar sentimentos dolorosos em qualquer poça d'agua.Percebi que eu não posso encontrar nada que me faça feliz fora de mim, que não posso exigir das pessoas o que nem eu posso oferecer,o que está faltando em mim.Vou fechar meus olhos, esquecer qualquer mágoa , abrir meus braços,meu coração pra qualquer nova emoção, acreditar que o sol brilha da mesma maneira sempre , para todos.Dar valor aos meus tesouros.Vou me desapegar das coisas fúteis,largar tudo o que a muito tempo me deixa de mãos e pés atados, vou enxergar as pessoas como pessoas e não como atitudes, para não me afastar delas,aprender a me amar.Olhar pela janela e ver um mundo inteiro pra mim conquistar,só pra passar o tempo.Vou sorrir, chorar, acreditar em possibilidades,ver oportunidades em cada tropeço, vou exigir mais de mim, querer mais de mim,vou ouvir o vento e saber o que ele tem a me dizer.Vou rir de mim mesma.Vou trazer coisas boas pra dentro de mim. Vou cantar.Vou gritar pra todo mundo ouvir : HOJE EU VOU SER FELIZ !

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog