Eu disse : - Não! Agora não mais!
E então antes de me dar costas deixou uma pergunta, que entre suspiros e devaneios hesitei a responder, perguntou-me assim: - Vai conseguir viver sem mim ?
Como se não bastasse,continuou: - Eu posso te machucar, te fazer chorar, te corroer e te sufocar, mas sou a única prova de que tudo existiu, quer mesmo que eu vá embora?
Depois de uma ou duas lágrimas, respirei bem fundo olhei em seus olhos e disse: - ADEUS!
Ela se foi, e eu permiti que fosse, e dai em diante percebi que a agradável sensação de meus doces deletérios poderia ser substituída.

Daniela Paiva 14/06/10

Comments
2 Responses to “ ”
  1. Daniela, nada como perceber que a vida se renova mesmo diante dos cortes mais profundos.

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

  2. oi Daniela, que barato esse seu texto... você tem talento hein! parabéns, gostei muito!! vou visitar seu blog mais vezes...

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog