Querida (maldita) amiga

Olá dor, você por aqui novamente ? O que tanto procuras em mim? Não permiti que se alojasse aqui, és muito espaçosa ingrata dor.
Como cresceu querida dor, já foste menor, eu até procurava tua companhia, eras suportável, hoje não mais.
Ó dor, você que antes me ensinava algumas coisas, hoje já não suporto a idéia de estares aqui, não suporto tua companhia, porque não me deixas? dá-me um tempo, tomas muito espaço aqui, és sufocante.
Porque trazes contigo tantos medos? Ou são os medos que te trazem?
De que te alimentas? Tenho te alimentado tão bem assim? Porque não procura outra morada?
O que te acalma? Diga-me e buscarei esses remédios, faço tudo para estabelecermos um acordo. Mas não, não me venhas com amizade, não te quero aqui, podemos destruir todos os laços.
Porque não esqueces o endereço daqui?
Há algo que te bloqueie no caminho até a mim ?
Sai daqui,maldita. Não és bem vinda, não suporto-te mais!

Daniela Paiva 25/05/10

Comments
One Response to “Querida (maldita) amiga”
  1. Unknown says:

    odeio a dor e a angústia que insistem em se hospedar em mim! :B

    suas palavras tem me inspirado muito, muito mesmo!
    haha

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog