Máquina e robôs sentimentais.

As vezes fico me perguntando o porque das coisas e então eu me sufoco com essas perguntas intermináveis, e planejo e idealizo tantas coisas e depois de tanta angustia, tanta tortura emocional eu percebo que até o sofrimento é programado e controlado pelas circuntancias.
Nos fazem acreditar naquilo que nos mostram, não temos o direito de escolher o que sentir e como sentir, não sabemos viver, nos ensinaram como fazer, nos ensinaram sobre o amor, e fizeram com que acreditássemos em um ideia de amor, de como deve ser, como deve acontecer e o que deve causar, e então vivemos de planejamento, vivemos a vida toda esperando esse tal amor incompreensivel que vemos na mídia, e estampado em todos os lugares, e então se o amor não vem pra nós que nem conhecemos através dos outros, nos frustramos, achamos que não seremos felizes, mas tudo é culpa do sistema, e que sistema é esse ? Ele nos ensina como amar e como sofrer por amor, como agir e tantas outras coisas que fazemos sem ao menos saber o porque ou entender o profundo significado, estamos cada vez mais alienados com a ideia que a mídia nos expõe, por isso sofremos, e então quando tomamos ciência disso ou paramos para perceber quase enlouquecemos,nos sentimos robôs, máquinas de um sistema.
Tô afim de inventar, criar uma forma de amor, uma maneira de viver que me diferencie do sistema, embora não dê pra fugir.
Daniela Paiva 22/10/09

Leave A Comment

"Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes." Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Followers

Blogger templates

Search this blog